Contador de Visitas (a partir de 10/02/09)

Pessoas Online

sábado, 7 de março de 2009

Mais Deus, menos religião...

A casa do senhor não é só a igreja, a casa de Deus é qualquer lugar que impere a vontade de amar e de ajudar o próximo.
Você quer que sua casa se transforme na casa do senhor? Então ore, apenas ore, com o coração, pois a oração é a maior força que existe.
Deus não está em templos que buscam o luxo, nem em lugares que disputam por pessoas, porque na verdade, boa parte das novas religiões viraram isso, uma espécie de comércio, que disputam por fiéis; abusam da fé de quem busca uma solução para seus problemas.
Hoje em dia, existe uma igreja em cada esquina, mas me respondam, não é um único Deus? Ele é único.
Deus não quer que você vá a igreja para manter uma fachada, Ele se importa mesmo é que você seja uma pessoa do bem, seja limpa aos olhos do homem e aos olhos dele, que tenha um coração puro, livre de maldades.
Religião não salva ninguém, mas Deus sim!

Fonte: Comunidade do Orkut_Mais Deus, menos religião

2 comentários:

  1. ai galera eu faco parte de uma banda de rock do amazonas, e estamos trabalhando em um cd com o téma ° mais Deus menos religiao, e a verdade é que religiao nao salva ninguém mais sim Deus o supremo, se quiseram conhecer mais um pouco sobre a banda é só procurar no orkut Band@ Distorção, valeu galera...

    ResponderExcluir
  2. PRECISO mencionar sobre um livro do autor Marcos Tadeu Cardoso intitulado de A VERDADEIRA FACE DOS LIDERES RELIGIOSOS, demias esse livro... Ele fala e desmascara o Bispo Edir Macedo e profeta William M. Branham. O autor desmascara e fala da corrupção e da manipulação dos fiéis, ele está disponibilizado gratuitamente no 4shared.
    O web site dele é
    http://marcostadeucardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir