Contador de Visitas (a partir de 10/02/09)

Pessoas Online

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Essa é uma de minhas composições...




O único...

Hey garoto, você me fascina,
Mesmo com todas as suas manias!
Eu te amo
E muitas vezes me encanto
E até me surpreendo,
Porque mesmo eu tendo todos os defeitos
Você ainda assim gosta de mim
Hey garoto, eu te admiro
Você faz tudo do seu jeitinho
Mesmo não estando a tanto tempo comigo
Você sabe me levar ao paraíso
É como se adivinhasse os meus sonhos
Você sempre age como eu gosto
Eu sinto que você me completa
Você é a 'porta aberta'
O único que consegue me livrar
Desse meu medo de amar
Hey garoto, quero que saibas
Que você é o cara,
Que você é demais,
E que igual a você
Não existirá jamais!!!
[Composeited by Lyah Santos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário