Contador de Visitas (a partir de 10/02/09)

Pessoas Online

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Tarja Turunen divulga provável nome do próximo álbum...

A vocalista Tarja Turunen divulgou o provável nome de seu próximo álbum de estúdio. O novo trabalho, que será o segundo álbum solo após deixar o Nightwish, tem o título provisório de “What Lies Beneath”.
Ao contrário do que faz a maioria das bandas, Tarja prefere decidir o nome do álbum ainda no início dos trabalhos. “Com o ‘My Winter Storm’, eu escolhi o nome do álbum nos primeiros estágios e isso me ajudou a criar um conceito para o álbum”, comentou a cantora. “Como o novo álbum eu decidi fazer do mesmo jeito, então procurei por um título inspirador e todas as músicas são relacionadas a isso, de um jeito ou de outro”.
“What Lies Beneath” deve ser lançado este ano, mas a vocalista não está com pressa para entregar as novas músicas. “A maior diferença em preparar este disco é que eu vou levar o tempo que precisar até que as canções estejam do jeito que me deixarem feliz. Não importa quanto tempo vai levar. Quero que seja perfeito. Sem pressa, sem pressão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário