Contador de Visitas (a partir de 10/02/09)

Pessoas Online

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Essa é uma de minhas composições...{2}


Eu Odeio...
"Eu odeio chorar por você
Eu odeio quando você me ignora
Eu odeio quando você mente que me ama
Eu sinto sua falta
E eu queria muito estar ao seu lado
Mas por que você me faz sofrer?
Eu te amo tanto
Mas você adora me fazer de boba
Ah,eu odeio quando você briga comigo
Eu odeio quando você me trata com indiferença
Eu odeio quando você está sóbrio".
"Será que para você me amar
Você precisa estar bêbado?
Vamos lá, vá em frente
Me diga o quanto eu te irrito
Seja honesto e não minta mais para mim".
"Eu odeio pensar em você
E ter que lembrar que tudo aquilo que passamos
Foi apenas curtição de sua parte
Eu odeio te amar
Ah, eu odeio quando você mente para mim
Eu odeio quando você finge gostar de mim
Oh, como eu odeio
Mas você apenas não bebeu o suficiente
Para dizer que me ama".
"Eu odeio quando você se acha o dono da razão
Eu odeio saber que minhas lágrimas
Não valem nada para você
Eu só queria que você me amasse
Como realmente sou
Você mudou tanto
Que eu não consigo te reconhecer mais
E mesmo te odiando tanto
Não conseguirei deixar de te amar jamais".
[Composited by Lyah Santos]

Nenhum comentário:

Postar um comentário