Contador de Visitas (a partir de 10/02/09)

Pessoas Online

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Sander Gommans anuncia fim do After Forever...


Em nota publicada em seu MySpace Oficial o guitarrista e líder do After Forever, Sander Gommans, anunciou o que muitos fãs já previam: o "Fim do After Forever".
Em longa carta dedicada aos "Querido fãs" e assinada por toda a banda. Eles falam sobre a decisão que foi tomada e sobre tudo o que a banda construiu ao longo de quase 15 anos. Confira abaixo a carta traduzida:



Queridos fãs,

Após quase 15 anos e com um pesar no coração, nós decidimos pôr fim ao grande e emocionante momento como After Forever.
Estamos extremamente orgulhosos do que realizamos, especialmente de onde chegamos. O After Forever nunca foi uma banda que se repetiu. Nós sempre tentamos algo novo, embora muitos deles apresentavam certo risco. Acreditamos que esta foi uma das razões pelas quais sempre tivemos enorme apoio dos nossos leais fãs.
A parada que tivemos em 2008 nos fez apreciar ainda mais essa experiência. Agora mais que nunca, podemos olhar pra trás e ver tantos momentos fantásticos, algo que nunca sonhamos em ter quando começamos a banda todos aqueles anos.

Contudo, a parada nos fez ver que de fato só podemos continuar com o After Forever com energia de 110%, coisa que tem nos faltado ultimamente.Sempre fomos músicos que criavam música que muita paixão, e durante a parada construímos nossas próprias vidas novamente e tivemos nossas experiências musicais em muitos estilos.
Apesar do After Forever ser muito especial pra nós, sentimos que temos muito a explorar no mundo da música de diferentes maneiras. Portanto, decidimos encerrar assim.

Estamos sinceramente orgulhosos de cada CD, cada um representou um momento único e todos se reúnem em nosso último álbum "After Forever", que fez todos nossos sonhos possíveis.
Esperamos que o After Forever continue como inspirção para novas bandas e músicos, assim nossa música poderá continuar viva.
Como membros da banda, mas também como amigos tivemos muitas experiências, altos e baixos, bons e maus momentos. Vamos continuar nos apoiando em nossos diversos projetos individuais e nos inspirando mutuamente a fazer música.
Nosso MySpace Oficial
www.myspace.com/afterforever será usado para atualizações de todos esses projetos e claro para novidades relacionadas ao After Forever.
Vocês podem estar certos que não foi uma decisão fácil para nós. Gostaríamos de agradecer à todos os nossos fãs pelo apoio, também durante nossa parada.
Sabemos que isso é um grande desapontamento par vocês, queridos fãs, e isso tornou as coisas mais difícil pra nós. Vocês sempre deram o máximo de vocês e por isso, sempre a dar, pelo menos, o mesmo de volta a vocês enquanto nós existimos. Neste momento, é impossível infelizmente, preferimos deixá-los com todos os nossos álbum e shows realizados.
Gostaríamos também de agradecer a Nuclear Blast, TEG e MOJO for sua paciência e entusiamos, nossa equipe ao vivo, os fã-clube, os fãs-sites e todo mundo que nos ajudou de todas as maneiras possíveis.
Vamos sentir a falta de todos vocês,


Sinceramente,

Floor, Sander, Joost, Bas, Andre and Luuk

After Forever"

Nenhum comentário:

Postar um comentário